domingo, 16 de outubro de 2011

Teatro, quem não gosta??

Hoje (15/10) como não dormi então ainda é sabado, as Garotas Leoninas aqui foram ao teatro dar boas gargalhadas com a peça NÃO ME ACOMPANHE QUE NÃO SOU NOVELA! E de quebra ganhamos desconto para assistir na sequencia a peça TITA E NIC que é gargalhada do começo ao fim!
As duas são peças da Cia Cearense de Molecagem e desde 01 de outubro estão se apresentando no Teatro Brigadeiro.
2011-10-15 20.43.31

2011-10-15 22.34.45

LastScan

2011-10-15 21.00.13 - Cópia
Prestigiando a estrela de "Não me acompanhe que eu não sou Novela!" Tchaka Drag Queen.


Nós recomendamos!!

2 comentários:

  1. Nossa que alegria assim você me mata ai se eu te pego adorei a matéria falando sobre a peça Não me acompanhe que eu não sou novela com a Rainha dos Eventos no Brasil Tchaka Drag queen vou compartilhar com meus amigos no FB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Quando teremos mais apresentações??

      Excluir

Comentários: