quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças!!

Como essa semana estou mais nostalgica do que o normal, preparei uma seleção de brinquedos de quem teve a infancia nos anos 80 e 90!

639

VAI E VEM – o meu era feito de garrafa pet!!

 

atari

Quem não lembra de jogar ATARI e seus classicos jogos Pac-Man, Enduro, River Rider e sempre antes dar um belo sopro na fita?!?

 

Chuquinha05

CHUQUINHAS – algumas tinham balancinha, gangorra (essas eu tinha bastante)

 

carro130

CARRINHO DE CONTROLE REMOTO – gastava muito, 4 pilhas no carrinho + 1 bateria no controle = meia hora de diversão (e ainda colocava a bateria na geladeira, porque diziam que demorava + descarregar)

 

boneco-fofao

BONECO DO FOFÃO – Esse minha prima tinha, dava medo encara-lo por muito tempo!

 

poseidon2

BONECOS CAVALEIROS DO ZODÍACO – Era preciso montar toda armadura.

 

mercadinho

MERCADINHO – A cestinha tinha de tudo para uma boa compra (o meu era igualzinho)

 

mola3

MOLA MALUCA – Eu tinha uma amarela.

 

21195620_4

BONECA AMIGUINHA – Gastei todo o dinheiro que ganhei do meu padrinho pra comprar a minha!

 

cocablog

MINI COCA-COLA – Meu primo tinha dessas e eu morria de curiosidade pra saber o gosto!

 

pega_vareta

PEGA-VARETA – Este é velho, mas brinquei muito tambem!

 

pirocoptero

PIROCÓPTERO – Divertido e barato, era só comprar um pirulito!

 

images

BONECO DO RAMBO – Tinha missil, faca, metralhadora. Meu irmão tinha, até hoje tenho remorso por ter quebrado o braço do boneco!

 

DSC01685

BONECA SKIPPER – A irmã da Barbie, muitas meninas não conhecem pois ela saiu de linha há muito tempo. (essa da foto é a minha, que por coincidência ganhei em um dia das crianças)

 

DSC01702

BONECA BARBIE E KEN – No tempo que a Barbie não era anorexa! (essa foto tambem é minha, minhas reliquias, rsrs)

 

Que saudade desse tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: