sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 25/01

sessão pipoca

 

LINCOLN – drama. Cinebiografia do 16º presidente norte-americano que liderou o Norte dos Estados Unidos na vitória durante a Guerra Civil. O longa enfatiza os tumultuados meses finais do presidente no cargo. Em um país dividido pela guerra e varrido por fortes ventos de mudança, Lincoln (Daniel Day-Lewis) segue estratégia para encerrar a guerra, unir o país e abolir a escravatura. Com coragem moral e determinação férrea de vencer, suas escolhas nesse momento crítico mudarão o destino das gerações futuras.

 

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS – ação. Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passam a ser a caça e têm de enfrentar um mal muito maior do que as bruxas: seu passado.

 

O RESGATE – ação. Will Montgomery (Nicolas Cage) é um famoso bandido que acaba de sair da prisão depois de oito anos e está disposto a mudar de vida. Entretanto, é chantageado por Vincent (Josh Lucas), seu antigo parceiro, e obrigado a realizar um assalto para salvar a vida de sua filha Allison (Sami Gayle) que está trancada em um táxi.

 

O MESTRE – drama. O filme trata da fundação da Causa, uma organização religiosa criada por Lancaster Dodd (Hoffman) nos anos 50, depois dos horrores da Segunda Guerra Mundial. Freddie Sutton (Joaquin Phoenix) é um ex-alcoólatra, veterano da Marinha, que volta da guerra e regressa ao lar, aflito e inquieto quanto ao seu futuro. Ele se torna aprendiz de Lancaster Dodd, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções de fervor cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: