sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 07/12

sessão pipoca

 

ENTRE O AMOR E A PAIXÃO – drama. Quando Margo (Michelle Wililams) encontra Daniel (Luke Kirby) a química é perfeita. Porém, a jovem não pode assumir sua paixão: ela está casada com o renomado escritor Lou (Seth Rogen). Quando Margo descobre que sua nova paixão vive do outro lado da rua, seu casamento é seriamente abalado.

 

A ULTIMA CASA DA RUA – terror. A adolescente Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe divorciada Sarah (Elisabeth Shue) mudam para um bairro prestigiado para começarem uma nova vida. Porém, os sonhos que elas tinham de um futuro melhor se transformam num pesadelo cruel, ao descobrirem que uma floresta próxima é assombrada por um assassino, e Elissa faz amizade com Ryan (Max Thieriot), o misterioso sobrevivente de um duplo assassinato, ocorrido na casa ao lado.

 

NA TERRA DE AMOR E ODIO -  drama. A muçulmana bósnia Ajla (Zana Marjanović) apaixona-se por Danijel (Goran Kostic), um militar sérvio, dias antes do início da guerra da antiga Iugoslávia. Durante o conflito, a relação entre eles fica profundamente afetada.

#Detalhe para roteiro e direção de Angelina Jolie

 

QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO – comédia. Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: