sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 08/02

sessão pipoca

 

MEU NAMORADO É UM ZUMBI – drama. Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).

 

FOGO CONTRA FOGO – ação. Depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos, mas acaba presenciando um crime brutal. Ao auxiliar o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e o ameaça. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Porém, uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. O ex-bombeiro, então, une-se a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.

 

PARA MAIORES – comédia. Comédia entrelaçada por curtas diferentes.

 

TAINÁ 3: A ORIGEM – aventura. Tainá (Wiranu Tembé) fica órfã ainda bebê. Ela é criada pelo pajé Tigê (Gracindo Jr) e sonha em ser a primeira guerreira menina da aldeia. Ela conhece Laurinha (Beatriz Noskoski) e é grande amiga do índio Gobi (Igor Ozzy). Juntos, eles buscam informações da origem de Tainá e lutam contra Vitor (Guilherme Berenguer), um contrabandista de madeira que está por trás do desmatamento da floresta.

 

MONSTROS SA: 3D – animação. Em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos, o adorável Sulley (John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros S. A., a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas - e a Monstros S. A.conta com uma equipe de elite responsável por conseguir estes preciosos recursos naturais. Consideradas tóxicas pelos monstros, as crianças são proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. Os amigos Mike e Sulley tentam de tudo para reparar o erro e levar Bu de volta para casa. Mas, quando os três encontram uma série de inesperadas complicações, eles acabam se envolvendo em uma trama que os coloca frente a mistérios que nunca tinham imaginado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: