quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Quinta-feira Musical: Guns n' Roses



Olá galera!!

O Guns n' Roses como todo mundo já sabe está em terras brasileiras, com a turnê NOT IN THE LIFETIME e o primeiro show dos 6 que farão no Brasil aconteceu ontem 08/11 em Porto Alegre (RS).
Após 23 anos de espera finalmente os brasileiros poderão conferir o retorno de Slash (guitarra) e Duff (baixo). 

As próximas apresentações acontecerão aqui em São Paulo dias 11 e 12/11 no Allianz Parque. Dia 15/11 estarão no Rio de Janeiro, em Curitiba 17/11 e finalizando em Brasilia 20/11 a turnê brasileira.


Infelizmente é mais uma banda que se apresenta este ano que eu amaria conferir ao vivo, mas infelizmente não poderei. Para quem me conhece, sabe que sou fã do Guns desde os meus 9 anos de idade (já tem um tempinho ai), Axl Rose foi meu primeiro amor, ou como dizem, meu primeiro crush, rsrs.
O jeito é ver os videos que aparecem a cada minuto pelo youtube e perguntar pra aquele seu amigo que conseguiu ir como foi com todos os detalhes, hehe...

Então para quem não irá conferir os shows, vamos curtir uma seleção com os melhores clipes da banda, e para quem vai, ótimo show e já começa aquecendo com os videos a seguir!!

ESTRANGED




NOVEMBER RAIN






WELCOME TO THE JUNGLE






DON'T CRY






PARADISE CITY






SWEET CHILD O' MINE
  




PATIENCE






SINCE I DON'T HAVE YOU





GARDEN OF EDEN






YOU COULD BE MINE





THE GARDEN





YESTERDAY






THIS I LOVE





STREET OF DREAMS (THE BLUES)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: