quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Joãozinho Educadíssimo

sala-de-aula

Na aula de Relações Humanas, a professora perguntou aos alunos:

- Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e sentisse uma vontade

extrema de fazer xixi, como diria ?

- "Eu diria - Espera um segundo? Vou urinar!"

- Que horror, Alfredo !!!! - Isso seria muito grosseiro e de muita falta de educação !

Vamos ver.... Marcelo, e você o que diria ?

- "Eu diria desculpe-me, tenho de ir ao banheiro, mas já volto!"

- Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra "banheiro"

quando se está jantando !!! - E você Joãozinho ? O que diria ?

- "Eu diria: Querida, peço que me desculpe... preciso me ausentar por um

momento. Vou dar um aperto de mão a um grande e íntimo amigo. Espero poder apresentá-lo a você depois do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: