O PREÇO DO AMANHÃ – ficção cientifica com Justin Timberlake e Amanda Seyfrield. Em um futuro não muito distante, a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos, mas com o processo a pessoa possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra.
A PELE QUE HABITO – suspense dramatico do diretor Pedro Almodóvar com Antonio Banderas. Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele com a qual ele poderia tê-la salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar uma pele que é um verdadeiro escudo contra qualquer forma de agressão.
À MARGEM DO LIXO – documentario nacional, dirigido por Evaldo Mocarzel. Acompanha a rotina dos catadores de papel e materiais recicláveis na cidade de São Paulo. Transitando pela cidade, o filme mostra a articulação política da categoria, especialmente em torno do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR), e a importância deles na preservação do meio ambiente.
EM CASA PARA O NATAL – comédia dramatica produzida pelos países Noruega, Suécia e Alemanha. Em uma pequena cidade norueguesa na véspera do natal, diversas pessoas se esforçam para sentirem-se em casa, em meio a toda neve, em baixo das luzes coloridas do Norte da Noruega. Uma eclética combinação de nativos e emigrantes que se cruzam em várias histórias interligadas com humor e tragédia, ternura e desespero, perdão e esperança, nascimento e morte.
Esta estréia torna oficial o fim do ano. O primeiro filme de Natal desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários: