sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 27/07

sessão pipoca

 

BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE – ação. Batman (Christian Bale) é perseguido pela lei depois de ser acusado de ter assassinado do promotor Harvey Dent. A busca, liderada por seu amigo Comissário Gordon (Gary Oldman), não chega a lugar algum, mas obriga o herói a abandonar sua identidade secreta. Em meio à dor pela morte de seu amor Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal), oito anos se passam, até que o Homem-Morcego é obrigado a voltar à ativa quando o líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega à Gotham City trazendo o caos e destruindo tudo a sua frente.

 

AQUI É O MEU LUGAR – drama. Cheyenne (Sean Penn) é um astro do rock cinquentão afastado dos palcos há mais de duas décadas. Deprimido e refém de sua própria fama, ele vive de renda, deprimido e angustiado. Quando recebe a notícia que seu pai, que não vê há 30 anos, está muito doente, resolve visitá-lo em Nova Iorque, mas chega tarde demais. Decidido a encontrar aquele que foi o algoz do seu pai nos tempos da guerra, no campo de concentração de Auschwitz, ele sai em busca do nazista pelos Estados Unidos numa viagem de descobertas.

 

ALÉM DA LIBERDADE – drama. Uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seu sacrifício para atingir a felicidade e a renúncia pessoal por uma causa maior. Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) e Michael Aris (David Thewlis) mantêm o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial em Mianmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: