terça-feira, 31 de julho de 2012

Trilhas Sonoras: Guerra é Guerra

cachorro copy

 

Sinopse: GUERRA É GUERRA (2012) - Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

 

GOOD LOVE – KRAM

 

SMOOTH OPERATOR – SADE

 

HOW YOU LIKE ME NOW? – THE HEAVY

 

SABOTAGE – BEASTIE BOYS

3 comentários:

  1. Hola

    Tem um agregador de links especial para o conteúdo do seu blog
    http://www.agregadicas.com.br/
    ]
    Envie já os seus links e receba mais visitas no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ver o filme só por causa de "Smmoth Operator", é uma de minhas músicas prediletas, de uma de minhas bandas prediletas, Sade. Embora essa música é antiga... Anos 80!
    ________________________

    Visite meu blog http://oqueassistirhojeanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários: