sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 03/08

sessão pipoca

 

BEL AMI: O SEDUTOR – drama. George Duroy (Robert Pattinson), conhecido como Bel Ami, é um jornalista, mulherengo e ambicioso, que viaja pela Paris de 1890, passando por sótãos cheios de baratas à salões de beleza opulentes, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta a encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.

 

ATO DE CORAGEM – ação. Uma equipe de elite dos Navy SEALs embarca em uma operação secreta para encontrar um agente da CIA que foi sequestrado. Uma vez atrás das linhas inimigas, o grupo decide tentar eliminar uma rede terrorista determinada a atacar os EUA.

 

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTA ESPERANDO – comédia romântica. Inspirado pelo eterno bestseller do New York Times de mesmo nome e o primeiro livro em uma série a vender mais de 35 milhões de exemplares em todo o mundo. Quatro casais atrapalhados se preparam para as chegadas de seus primeiros filhos.

 

31 MINUTOS: O FILME – animação. Túlio (voz de Marcio Garcia) e Juanín (voz de Daniel de Oliveira) trabalham nos bastidores do noticiário de TV 31 Minutos. Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula (voz de Mariana Ximenes) e levado para um castelo-prisão fantástico. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho.

 

VOU RIFAR MEU CORAÇÃO – documentario. Documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade delas, em situações reais. Participações de Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Lindomar Castilho e Wando.

 

KATY PERRY: PART OF ME – documentario. Documentário sobre a vida de Katy Perry, dentro e fora dos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: