sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 31/08

sessão pipoca

 

OS MERCENARIOS 2 – ação, super elenco: Jason Statham, Bruce Willis, Liam Hemsworth, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Scott Adkins. A trama do novo longa começa com o brutal assassinato de Tool (vivido por Mickey Rourke no filme antecessor) em uma missão. Seus companheiros decidem então vingá-lo, mas também precisam resgatar a filha de Tool, que partiu na própria missão de vingança.

 

INTOCÁVEIS – drama. Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático. De início, eles enfrentam vários problemas, já que ambos têm temperamento forte, mas aos poucos passam a aprender um com o outro.

 

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO – comédia dramática. Dodge (Steve Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele sai numa viagem para encontrar uma namorada dos tempos de escola e acaba conhecendo Penny (Keira Knightley) no meio dessa confusa história.

 

UM HOMEM QUALQUER – comédia dramática. Jonas (Leão) está angustiado e não tem emprego. No limite do desespero, cogita tornar-se criminoso, planejando um sequestro com seu amigo Tico (Norival Rizzo). Lia (Nanda Costa), sua namorada, não gosta nada da ideia. Quem pode dar as respostas ao trio é Isidoro (Carlos Vereza), um ex-psiquiatra que se tornou morador de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: