sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 10/08

sessão pipoca

 

LOLA – drama. Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais.

 

A TENTAÇÃO – drama. Filosofias opostas de dois homens envolvidos em um complicado triângulo amoroso com uma linda mulher (Liv Tyler) se transformam em uma séria batalha que aborda as forças de vontades de ambos. Na trama, o fundamentalista cristão (Patrick Wilson) força o ateu (Charlie Hunnam) a ficar dependurado no topo de um alto edifício. O fundamentalista dá ao ateu uma hora para escolher entre a própria vida e a vida de outra pessoa, enquanto um policial (Terrence Howard) tenta convencê-lo à descer do topo desse edifício. Sem acreditar na vida após a morte, seria ele capaz de fazer tal sacrifício?

 

À BEIRA DO CAMINHO – drama. A história de João (João Miguel), um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino (Vinicius Nascimento) em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: