domingo, 30 de setembro de 2012

Dança da gordinha

gif-gordinha-dancando

sábado, 29 de setembro de 2012

Pra animar o Sabadão: Ricardo Tozzi (+18)

Animando sabadao

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vida de modelo vivo não é fácil!



Canal Porta dos Fundos

Ouvir os clientes é fundamental!

Artwork<br />05-01

No aeroporto, os passageiros estavam na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Parodia musical do filme Amanhecer

O Hillywood é um projeto das irmãs Hanna e Hilly Hind, que fazem paródias de filmes e séries que estão em evidencia na midia.

 

 

#Para ver mais videos The Hillywood Show

Não mexa com quem esta quieto!

bebado (1)

Um político que estava em plena campanha, chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:
- Compatriotas, companheiros, amigos!Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, à minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?