sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Sessão Pipoca: Estreias 05/10
BUSCA IMPLACAVEL 2 – ação. Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente da CIA extremamente talentoso, que arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingança pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE – comédia. Tino (Leandro Hassum) é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane (Danielle Winits), completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e de seu melhor amigo Adelson (Aílton Graça), ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.
HOTEL TRANSILVÂNIA – animação. Em um fim de semana especial, Drácula (Adam Sandler) convida para seu luxuoso resort cinco estacas alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein (Kevin James) e sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de lobisomens e outros mais -, para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis (Selena Gomez). Para ele, reunir todos estes monstros legendários não é problema, mas seus planos podem ir por água abaixo quando um rapaz comum aparece no hotel e coloca os olhos em Mavis.
SELVAGENS – policial. Ben (Aaron Johnson) é um empresário e produtor de maconha. Com seu amigo Chon (Taylor Kitsch) - um Seal aposentado - controlam uma lucrativa indústria caseira, criando a melhor erva já desenvolvida. Eles também dividem um amor único por Ophelia (Blake Lively). Tudo corre bem até que traficantes do Cartel de Baja aparecem e exigem entrar no “esquema”.
E SE VIVÊSSEMOS TODOS JUNTOS? – comédia. Cinco velhos amigos decidem morar juntos para fugir da dependência dos filhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários: