sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 19/10

sessão pipoca

 

OS CANDIDATOS – comédia. Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas, com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

 

AS VANTAGENS DE SER INVISIVEL – drama. Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de Literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 

ATIVIDADE PARANORMAL 4 – terror. Espíritos malignos aterrorizam uma nova família que se muda para a casa assombrada.

 

RELAÇÃO EXPLOSIVA – ação. Charlie Bronson (Dax Shepard) é um ex-piloto de fuga em programa de proteção à testemunha que põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar em Los Angeles. Agora, ambos são perseguidos pela polícia e por antigos conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: