sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 26/10

sessão pipoca

 

007: OPERAÇÃO SKYFALL – ação. A lealdade de James Bond (Daniel Craig) à M (Judi Dench) é testada quando seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o agente 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, sem se importar o quão pessoal será o custo disto.

 

GONZAGA: DE PAI PARA FILHO – drama. A relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991), dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

 

7 DIAS EM HAVANA – drama. Havana é uma cidade em processo de transformação. Este momento foi o que atraiu sete cineastas de diferentes estilos e nacionalidades a contar pequenas histórias neste cenário cujo magnetismo ultrapassa os limites geográficos. Um jovem turista americano que tem como guia turístico um taxista, uma cantora que está indecisa entre seguir carreira na Espanha ou permanecer em Cuba com seu namorado ou uma história onde o cineasta Emir Kusturica interpreta a si mesmo. Tudo isso é possível em Havana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: