sábado, 13 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 12/04

sessão pipoca

 

ALVO DUPLO – ação. Stallone vive um assassino profissional contratado para se unir a um investigador do FBI. Juntos, eles vão à Washington investigar uma série de assassinatos. A dupla se envolve em uma perigosa jornada pelas ruas de Nova Orleans e pelos bastidores de Washington, em busca de vingança pela morte dos respectivos parceiros.

 

ANGIE – drama, com direção de Marcio Garcia. Angie é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe, com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck, um andarilho que vive isolado, e o policial David. Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David, onde tenta resolver seus conflitos internos.

 

CHAMADA DE EMERGENCIA – suspense. Operadora de serviço de emergência arrisca a vida para salvar uma adolescente das mãos de um serial killer.

 

OBLIVION – ficção. Num futuro em que a superfície da Terra foi destruída, os raros humanos restantes vivem sobre as nuvens, fugindo dos alienígenas que andam pelas ruínas. Mas quando Jack, especialista em reparar a superfície terrestre, descobre uma mulher misteriosa, ele dá origem a uma série de eventos que o forçarão a questionar tudo o que ele conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: