sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 26/04

sessão pipoca

 

HOMEM DE FERRO 3 – aventura. Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark/ Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá de sobreviver lançando mão dos próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

 

UM BOM PARTIDO – comédia. A história de um famoso jogador de futebol aposentado (Butler) que tenta reconstruir uma relação com seu filho e sua ex-mulher (Jessica Biel), enquanto treina o time do garoto. Porém, as coisas se complicam quando o treinador é assediado pelas mães dos outros jogadores.

 

2 DIAS EM NOVA YORK – comédia. Marion (Julie Delpy) é uma francesa, que mora em Nova York com Mingus, dois filhos de outros relacionamentos e um gato. Ela é fotógrafa e prepara sua exposição, enquanto Mingus é um radialista. A rotina dos dois é abalada com a chegada da família de Marion - seu pai, sua irmã e seu namorado -, que a visitam para a abertura da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: