sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 06/06

sessão pipoca

 

O GRANDE  GATSBY – drama. O aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) deixa o Centro-Oeste americano e chega a Nova York, na primavera de 1922, em uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando. Perseguindo o próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan) e seu marido mulherengo de sangue azul Tom (Joey Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham conflitos em tempos modernos.

 

DEPOIS DA TERRA – drama. Há mais de mil anos, o planeta Terra se tornou um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em Nova Prime, vivendo agora em naves espaciais. Depois de diversas missões, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender a se virar sozinho.

 

ODEIO O DIA DOS NAMORADOS - Débora (Heloísa Pérrisé), uma publicitária que privilegia a carreira em detrimento da vida afetiva, precisa aprovar uma importante campanha, cujo cliente é o seu ex-namorado Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), Débora repensa sua relação amorosa com o ex, enquanto passa por situações hilárias.

 

REQUIEM PARA LAURA MARTIN – drama. Famoso maestro (Anselmo Vasconcellos) divide sua obsessão pela música com o amor doentio por sua musa e amante Laura Martin (Ana Paula Serpa), com a cumplicidade de sua esposa Raquel (Claudia Alencar).

 

ALÉM DO ARCO-ÍRIS – comédia. Aos 24 anos, Laura (Agathe Bonitzer) ainda espera pelo príncipe encantado. Quando conhece Sandro (Arthur Dupont) em uma festa, acredita que é o homem de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: