sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 13/12



O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG - aventura. Segunda parte do prequel da famosa trilogia O Senhor dos Anéis. A história, ambientada 60 anos antes da saga do Anel, mostra a inesperada aventura de Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo,ao lado do mago Gandalf, do anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros, no resgate de um tesouro da família de Thorin, que foi roubado pelo temido dragão Smaug.




FILHA DE NINGUEM - drama. Haewon (Jeong Eun-Chae) é uma jovem universitária que vive deslocada em Seul. A estudante de cinema também sonha em se tornar atriz e admira a francesa Jane Birkin. Quando descobre que sua mãe (Kim Ja-ok) está se mudando para o Canadá e que seus colegas de faculdade estão falando mal dela por conta do relacionamento que teve com um professor casado (Lee Sun-kyun), Haewon se enche de dilemas existenciais.




SOMOS O QUE SOMOS - drama. Na vila onde Franck Parker mora, todos o conhecem por sua descrição. Após a súbita morte da mãe, as adolescentes Iris e Rose ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo, Rory. Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar o forte temperamento do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.




UM ESTRANHA AMIZADE - drama. Uma estranha amizade nasce entre Jane, uma garota de 21 anos de idade, e Sadie, de 85 anos de idade, quando a jovem decide comprar objetos no bota-fora de Sadie, e descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida em um dos itens à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: