sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 06/12




CARRIE: A ESTRANHA - terror. Carrie retrata parte da vida de Carietta White (Chloe Moretz), uma adolescente oprimida pela sua mãe, Margaret White (Julianne Moore). Fanática religiosa e superprotetora, ela faz da adolescência da filha um inferno. Tímida, problemática e atormentada pelos colegas de escola, ela não consegue levar uma vida normal como as demais garotas da mesma idade. O que ninguém sabe é que Carrie carrega um segredo: ela é capaz de usar poderes telecinéticos. Suas habilidades vêm à tona quando ela é humilhada no baile de formatura do seu colégio. A partir daí, coisas horríveis começam a acontecer.




LINHA DE FRENTE - ação. Phil Broker é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator.



À PROCURA DO AMOR - comédia. A massagista Eva é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert, um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne, que é também ex-mulher de Albert.




ANITA E GARIBALDI - drama. A chegada de Giuseppe Garibaldi (Gabriel Braga Nunes) no Brasil, aos 26 anos, seu encontro com Anita (Ana Paula Arósio) e o aprendizado humano e militar com Luigi Rossetti (Antonio Rossetti) na luta pela libertação do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina do Império Brasileiro.




ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS - comédia. Quatro amigos quase setentões decidem fugir da casa de repouso e dar uma festa de despedida de solteiro em Las Vegas para o único deles que ainda é solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: