sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sessão Pipoca: Estreias 14/02

sessão pipoca

 

CAÇADORES DE OBRAS PRIMAS – drama. Baseado no livro homônimo de Robert M. Edsel, filme conta a história de um grupo de militares especialistas, selecionados pelo governo dos EUA para recuperar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

 

AMAZONIA ETERNA – documentario. Uma nova visão sobre as possibilidades de convivência harmônica entre a exploração da economia verde e a manutenção do ecossistema amazônico.

 

ELA – comédia dramática. Theodore Twombly (Joaquin Phoenix) é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer "Samantha", uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro. ELA é uma história de amor original que explora a natureza evolutiva -- e os riscos -- da intimidade no mundo moderno.

 

NEBRASKA – drama. Road movie em preto e branco, Nebraska acompanha a trajetória de Woody Grant (Bruce Dern), um homem idoso e excêntrico que acredita ter ganho um milhão de dólares após receber pelo correio uma propaganda. Disposto a coletar seu prêmio, Woody vê um incidente atrapalhar seus planos enquanto atravessa o país de carro ao lado do filho problemático (Will Forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: