segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sessão Pipoca: Dia das Crianças


Olá!!
Estamos em semana de feriado, quarta (12/10) é Dia das Crianças, dia ótimo para levar os pequenos e os não tão pequenos assim para curtir um filminho no cinema. E os cinemas brasileiros estão repletos de opções para as crianças, mas que irão agradar os papais, titios, vovôs ou até quem já não é tão criança assim, hehe...


O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES - fantasia. Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine?s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.




CEGONHAS - infantil. Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.




É FADA! - comédia. Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.




MEU AMIGO, O DRAGÃO - aventura. Pete, um garotinho de apenas cinco anos, sai com os pais para um dia de aventura. Mas, depois de um acidente, ele acaba sozinho em uma floresta e acaba conhecendo Elliot, seu amigo. Seis anos depois, ele é encontrado por uma guarda florestal que tentava proteger a área de uma madereira e terá a identidade de seu amigo descoberta por todos os cidadãos.




FESTA DA SALSICHA - comédia. Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.




PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS - infantil. Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.





É só pesquisar a sala de cinema mais próxima de você, comprar aquela pipoquinha e aproveitar a sessão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: