sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cinema: Novidades da semana


Olá!!

Esta semana teve algumas novidades do cinema, com alguns trailers e previas do que veremos em breve.


LOGAN - pelo que sabemos é o ultimo filme do Wolverine sendo interpretado pelo Hugh Jackman e tem estreia prevista para 3 de março de 2017.
O trailer lançado ontem está de tirar o folego, principalmente pela escolha da musica que embala o vídeo, Johnny Cash em sua interpretação de "Hurt" (originalmente musica do Nine Inch Nails), dando um tom de despedida e melancolia ao trailer.
No vídeo vemos um Wolverine mais velho, onde os poderes de cura já não funcionam tão bem, visto pelas varias cicatrizes. Quem aparece também é o Professor Xavier, bem debilitado pelo tempo também. Agora é só aguardar por novas novidades e pela estreia.






GUARDIÕES DA GALAXIA VOL. 2 - mais uma sequencia do grupo de heróis galácticos da Marvel e tem previsão de estreia em abril de 2017.
Nesta segunda parte da aventura os heróis terão que lutar para se manterem unidos e desvendarem o mistério relacionado ao pai de Peter Quill (Chris Pratt). Só pelo trailer podemos notar que o filme manterá as ótimas escolhas em relação à trilha sonora, mas não posso deixar de comentar o quanto o Baby Groot está fofinho no finalzinho do vídeo ;)









ELIS O FILME - esta semana tambem saiu o primeiro trailer da cinebiografia da cantora Elis Regina que tem a estreia marcada para o dia 24 de novembro.
Quem interpreta a cantora é a atriz Andreia Horta (Liberdade, Liberdade) que ganhou o Kikito de Melhor Atriz no 44º Festival de Gramado pelo seu desempenho, o longa também ganhou por melhor filme pelo júri popular e melhor montagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: