quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sessão Pipoca: Estreias 27/10




A GAROTA NO TREM - suspense. Rachel viaja, todas as manhãs, para Nova York de trem. Deprimida e passando por problemas pessoais, ela fantasia sobre um casal que sempre observa pela janela. Tempos depois ela presencia uma estranha cena, que é seguida pelo desaparecimento da mulher. Ela vai até a polícia para comunicar o que sabe, mas se vê envolvida na complicada situação.





SATÂNICO - terror. Quatro jovens saem em busca de pistas sobre pessoas que praticam rituais de satanismo e acabam encontrando uma garota, que seria assassinada durante a prática. Entretanto, a jovem aparentemente inofensiva guarda muitos mistérios e pode ser um perigo para eles.





TROLLS - animação. A princesa Troll Poppy e seu novo amigo Tronco, um Troll cinza e infeliz, partem em uma aventura para resgatar os seus amigos sequestrados e levados para a cidade Bergens, onde estão prestes a serem devorados. Na jornada, os dois personagens descobrirão que, mesmo com as claras diferenças, eles cantam no mesmo tom.





AMNÉSIA - drama. Martha mora sozinha de frente para o mar em Ibiza. Mas sua vida começa a mudar quando ela dá início a uma amizade inesperada com Jo, um músico de 20 anos que sonha em ser contratado como DJ na famosa boate berlinesa Amnesia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: