sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Estreias 09/09

Estive olhando as estreias deste fim de semana e o que domina é o Drama.
Um dos destaques – ALÉM DA ESTRADA, é uma produção Brasil e Uruguai. Ganhador de Melhor Filme na Mostra Brasil do Festival Internacional Lume de Cinema em 2011.
Outra produção Brasil e Uruguai é RÉUS – produção que conta com muita droga, morte e judeus.
Já as comédias romanticas e dramaticas tem como destaque: LARRY CROWNE – O AMOR ESTÁ DE VOLTA, dirigido e estrelado por Tom Hanks e conta com Julia Roberts no elenco.
Mas o que chamou minha atenção mesmo foi COWBOYS & ALIENS. Ficção dirigida por Jon Favreau, o mesmo de Homem de Ferro 2. Que conta com Daniel Craig e meu eterno Indiana Jones, Harrison Ford.


Acho que já tenho meu escolhido para o fim de semana! E vc já escolheu o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: