sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 06/09

sessão pipoca

 

JOBS – drama. A história da ascensão de Steve Jobs (Ashton Kutcher), de rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

 

O ATAQUE – ação. O policial John Cale (Channing Tatum) acaba de ter o emprego dos sonhos no Serviço Secreto para proteger o presidente James Sawyer (Jamie Foxx) negado. Sem querer decepcionar sua filha com a notícia, ele a leva para fazer um tour pela Casa Branca, quando o local é invadido por um grupo paramilitar armado. Agora, com o governo do país em colapso e o tempo acabando, está nas mãos de Cale salvar o presidente, sua filha e o país.

 

CASA DA MÃE JOANA 2 – comédia. Depois de despejados do apartamento em Copacabana, Juca (José Wilker), PR (Paulo Betti) e Montanha (Antônio Pedro) seguiram rumos diferentes. PR voltou a investir em coroas ricas, Juca resolveu tirar um período sabático em busca da Cannabis perfeita e Montanha, finalmente, escreveu um livro de sucesso e ficou rico. Hoje, ele mora numa antiga mansão no Alto da Boa Vista e vai receber os amigos Juca e PR, que se envolveram em confusões pelo mundo. Novamente reunidos, os três amigos vivem situações hilárias ao fugirem de duas irmãs em busca de uma herança e contam com ajuda de médiuns para conviver com assombrações que rondam a casa, como o fantasma Zazzie (Caike Luna), um dedicado camareiro da Rainha da França Maria Antonieta.

 

ESSE AMOR QUE NOS CONSOME – drama. Gatto Larsen e Rubens Barbot são companheiros de vida há mais de 40 anos e acabam de se instalar em um casarão abandonado no centro do Rio de Janeiro. Ali, eles passam a viver e ensaiar com sua companhia de dança. A luta do dia a dia mistura-se à criação artística e à crença em seus orixás. Por meio da dança, espalham-se pela cidade, marcando seus territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: