sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 24/02

sessão pipoca

 

A MULHER DE PRETO – drama. Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é um jovem advogado que viaja para cuidar dos papéis de um cliente falecido, mas acaba descobrindo segredos trágicos da vida daquele homem.

 

ALBERT NOBBS – drama. O longa conta a história de Albert Nobbs (Glenn Close), uma mulher que fingiu ser homem durante 30 anos para conseguir trabalhar e sobreviver na Irlanda do século 19.

 

DRIVE – ação. Ryan Gosling interpreta um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele usa sua habilidade e precisão no volante como motorista em assaltos. Dentro do seu mundo solitário ele conhece Irene, cujo marido sairá da prisão em poucos dias. Disposto a ajudar essa família a pagar uma antiga dívida, ele se dividirá entre usar todas as suas habilidades para salva-lá ou embarcar em uma fulminante paixão.

 

TÃO FORTE E TÃO PERTO – drama. Oskar Schell (Thomas Horn), aos 11 anos, é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center, ele embarca em uma incrível jornada em busca de um segredo pelas cinco regiões de Nova York, enquanto conhece encontra pessoas de vários tipos, todos sobreviventes nos próprios caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: