sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 03/02

sessão pipoca

 

À BEIRA DO ABISMO – ação. Um ex-policial (Sam Worthington) procurado pela justiça resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que ele acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga (Elizabeth Banks) especialmente requisitada por ele. O que ela percebe, à medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas, para acobertar exatamente o quê?

 

FILHA DO MAL – terror. Na Itália, Isabella (Fernanda Andrade) começa a frequentar sessões de exorcismo para tentar descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe (Suzan Crowley), que assassinou três pessoas durante um desses rituais e acabou presa em um manicômio.

 

VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA – aventura. Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido, antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está apaixonado.

 

HISTÓRIAS CRUZADAS – drama. Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer, antes da mudança dos tempos atingir a todos.

 

A BELA E A FERA 3D – animação. Esta premiada animação dos estúdios Disney conta a história de Bela, uma jovem bonita e inteligente que vive sendo zombada pelas pessoas da vila onde mora, por estar sempre lendo e vivendo no mundo da Lua. Certo dia, seu pai se perde na floresta e é capturado por uma grande Fera, um príncipe amaldiçoado por uma bruxa. Para libertá-lo, Bela se vê obrigada a viver com a Fera para sempre. No começo, ela estranha muito, mas aos poucos vai descobrindo a docilidade e a inteligência do príncipe transfigurado. Para os companheiros inseparáveis da Fera, o relógio, a chaleira e o candelabro, Bela será a grande salvação, pois, se os dois se apaixonarem antes da Fera completar 21 anos, a maldição estará desfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: