sexta-feira, 2 de março de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 02/03

sessão pipoca

 

JOVENS ADULTOS – comédia dramática com Charlize Theron. Logo após o divórcio, uma escritora retorna para a casa em uma pequena cidade de Minnesota. Na cidade, ela reencontra um antigo namorado que agora está casado e com filhos.

 

BILLI PIG – comédia nacional. A aspirante a atriz Marivalda (Grazi Massafera), seu marido Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido e um falso padre (Milton Gonçalves) fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometeram salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido.

 

ANJOS DA NOITE 4: O DESPERTAR – ação. Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.

 

SHAME – drama. Em Nova York, Bradon (Michael Fassbender) mantém sua vida particular guardada a sete chaves, isso lhe permite realizar os mais diversos desejos sexuais. Porém, a chegada repentina da irmã Cissy (Carey Mulligan) faz com que sua vida seja alterada por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: