sexta-feira, 16 de março de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 16/03

sessão pipoca

 

PEQUENOS ESPIÕES 4 – aventura. Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é uma espiã aposentada que volta a trabalhar para a agência em que atuou por muitos anos. Com um bebê, ela e a família se metem em uma grande confusão regada a muita espionagem.

 

GUERRA É GUERRA – comédia romântica. Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta confiança começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

 

PROTEGENDO O INIMIGO – ação. Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes.

 

ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA – documentário. No esporte mais brutal e muitas vezes incompreendido pelo mundo, tornar-se um campeão leva mais do que apenas sangue, suor e lágrimas. O filme mostra Anderson Silva no UFC, enquanto se prepara para coroar sua corrida de quatro anos como o rei invicto do esporte e com um recorde de 12 vitórias. Com o acesso íntimo à Silva e seu treinamento, emerge o homem surpreendente e inspirador por trás de um dos maiores artistas marciais de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: