sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 02/11

sessão pipoca

 

MAGIC MIKE – comédia dramática. Mike Martingano (Channing Tatum) é um stripper de 19 anos que está passando sua experiência nos palcos para um amigo novato. O filme explora o mundo dos dançarinos eróticos e é baseado na vida do ator Channing Tatum.

 

POSSESSÃO – terror. Uma jovem compra uma caixa antiga em um estaleiro, sem saber que dentro dela vive um espírito malicioso antigo. Os pais da menina se unem para lutar contra a maldição que a domina.

 

ELEFANTE BRANCO – drama. Os padres Julián e Nicolas, junto da assistente social Luciana, lutam para solucionar os problemas sociais do bairro. Porém, seus esforços entram em conflito com a igreja, o governo, o narcotráfico e a polícia.

 

FRANKENWEENIE – animação. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor Frankenstien (Charlie Tahan) usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo - com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas, quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

 

ASTRO: UMA FÁBULA URBANA EM UM RIO DE JANEIRO MAGICO – drama. Astro (Alexandra Dahlström) é uma jovem, filha de mãe brasileira e pai sueco, que vem ao Brasil receber um casarão de herança e acaba ficando mais tempo do que imaginava. É, então, que Alice (Veronica Debom) e seus amigos cruzam sua vida e aos poucos ela começa a despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: