sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 23/11

sessão pipoca

 

AS PALAVRAS – drama. Rory Jansen (Bradley Cooper), um escritor no auge de seu sucesso, descobre o alto preço que deve pagar por roubar o trabalho de outro homem.

 

DISPAROS – ação. Saindo de uma sessão de fotos para um guia gay do Rio, o fotógrafo Henrique é assaltado por dois motoqueiros armados. E assiste, estupefato, ao atropelamento dos ladrões por algum motorista solidário. De alma lavada, Henrique recupera sua câmera e segue seu caminho. Mas retorna para buscar o cartão de memória com as fotos que fez, caído durante o incidente. Ele passa assim a acusado do crime, por omissão de socorro, do qual seu agressor é a vitima. Dali, Henrique é levado para a delegacia e, em seguida, para a emergência do Souza Aguiar, tentando se inocentar, ainda que se sentindo cada vez menos inocente.

 

CURVAS DA VIDA – drama. Gus Lobel (Clint Eastwood) tem sido um dos melhores olheiros de beisebol durante décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus - que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida - recusa-se a se aposentar. A coisa se complica quando a diretoria do Atlanta Braves começa a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha Mickey (Amy Adams), de quem nunca fora próximo. Contra sua vontade, e apesar das objeções de Gus, Mickey une-se a ele em sua última viagem para descobrir talentos na Carolina do Norte, colocando em risco a própria carreira para salvar a dele. Forçados a passar mais tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz descobertas que podem mudar o futuro.

 

DIA DE PRETO – drama. Jovem negro luta por sua liberdade, fugindo de seu patrão e de uma gangue. Ao se envolver em um roubo de uma relíquia do século 17, no Rio de Janeiro, descobre que sua história está relacionada com a do primeiro negro alforriado do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: