ARGO – drama. Em 1979, durante crise política iraniana, Tony Mendez (Ben Affleck), especialista em disfarces, é recrutado pela CIA para resgatar seis norte-americanos, refugiados na casa do embaixador canadense em Teerã. Para a missão, Mendez e um maquiador de Hollywood criam um falso filme para tentar tirá-los do país.
HISTERIA – comédia romântica. Dois médicos ingleses estudam a histeria, uma doença relacionada às mulheres, caracterizada pela instabilidade emocional. Robert (Jonathan Pryce) e Mortimer (Hugh Dancy) tentam criar um equipamento elétrico para ajudar no tratamento, na Londres vitoriana do século 19. Em uma dessas tentativas, acabam inventando o vibrador.
MARCADOS PARA MORRER – drama. Dois policiais, Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña), confiscam uma pequena quantia em dinheiro e algumas armas de um cartel de drogas, o que os coloca na mira dos criminosos.
UM ALGUEM APAIXONADO – drama. Um senhor e uma jovem se encontram em Tóquio. Ela não sabe nada sobre ele, e ele acha que a conhece. Ele a convida para sua casa, ela oferece-lhe seu corpo. Mas nada o que se constrói entre eles no espaço de 24 horas tem a ver com as circunstâncias deste encontro.
EM NOME DE DEUS – drama. Baseado em história real, o filme mostra o período em que Thérèse Bourgoin (Isabelle Huppert), funcionária de uma organização humanitária nas Filipinas, é sequestrada por engano com uma colega por um grupo extremista islâmico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários: