sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sessão Pipoca: Estreias 30/11

sessão pipoca

 

A ORIGEM DOS GUARDIÕES – animação. Papai Noel (Alec Baldwin) e o Coelho da Páscoa (Hugh Jackman) reúnem um grupo de seres folclóricos, como Jack Frost (Chris Pine) e a Fada do Dente (Isla Fisher), para combater o Bicho-Papão (Jude Law), que tenta fazer com que o mundo viva em sombras eternas.

 

O HOMEM DA MÁFIA – drama. Markie Trattman (Ray Liotta) é o responsável por uma mesa de jogos clandestinos, que movimenta muito dinheiro todas as semanas. Um belo dia, Markie não resiste a tentação, arma um falso assalto e fica com um dinheirão nas mãos. É claro que, cedo ou tarde, a máfia vai descobrir a verdade. O problema é que Markie é querido demais por todos no “sistema”, por isso, ele só leva umas bofetadas e o jogo segue sem mais problemas. Até que uma dupla de bandidos resolve assaltar de verdade os jogos de Markie, deixando a situação um tanto quanto complicada, porque a máfia não deve pegar leve desta vez, e escala ninguém menos que Jackie Cogan (Brad Pitt) para resolver esse problema.

#Detalhe para trilha sonora do Johnny Cash.

 

OS PENETRAS – comédia. Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet) que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura (Mariana Ximenez), uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

 

CELESTE E  JESSE PARA SEMPRE – comédia romântica. Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram no colégio e casaram-se muito jovens. Quando chegam aos 30 anos, decidem se divorciar, mantendo a amizade, enquanto tentam ter outros relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: