sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 10/05

sessão pipoca

 

O ULTIMO EXORCISMO: PARTE 2 – terror. Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e aterrorizada na floresta, depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar à luz um bebê demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores, a não ser que sua família está morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de antes. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez...

 

UMA LADRA SEM LIMITES – comédia. Sandy Patterson (Jason Bateman) é um homem bem-sucedido nos negócios tem sua identidade roubada por uma mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inocente.

 

AMOR PROFUNDO – drama. Hester Collyer (Rachel Weisz) é a esposa do influente juiz do Estado William Collyer (Simon Russell Beale). Seu casamento tem afeto, mas é morno. Hester envolve-se com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra, em uma relação bem mais excitante. Quando os dois são descobertos, e após uma tentativa de suicídio, Hester começa a questionar se todas as suas escolhas foram corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: