sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 24/05

sessão pipoca

 

VELOZES E FURIOSOS 6 – ação. Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro e agora andam fugitivos e separados pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom (Vin Diesel) e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar ilesos para casa.

 

BONITINHA, MAS ORDINÁRIA – drama. Edgard (João Miguel) é namorado de Ritinha, uma mulher bonita e simples, que trabalha como professora para sustentar suas três irmãs e a mãe desequilibrada mentalmente. Ele também sofre com as dificuldades financeiras para sustentar sua mãe, viúva de um marido que não teve dinheiro nem para o enterro. Edgard tenta se virar trabalhando como subalterno na empresa do milionário Dr. Werneck (Gracindo Junior). Seu drama começa quando Peixoto (Leon Góes), genro e empregado do Dr. Werneck, faz a proposta para Edgard casar com Maria Cecília (Letícia Colin), filha de seu chefe. Agora, Edgard tem de lidar com a tentação que aprisiona sua mente: abrir mão do seu amor por Ritinha ou casar com Maria Cecília.

 

SEM PROTEÇÃO – suspense. Jim Grant (Robert Redford) é um advogado viúvo que leva uma vida pacata com sua filha - muito diferente de 30 anos atrás, quando ele era um ativista radical, membro do grupo terrorista Weather Underground. Procurado na época por assassinato, Jim vinha ocultando sua verdadeira identidade desde então. Quando Sharon (Susan Sarandon), uma antiga amiga e integrante desse grupo é presa pelo FBI, um jovem e ambicioso repórter (Shia LaBeouf) acaba descobrindo ligações entre os dois, expondo a verdadeira identidade de Jim. Revelado, Jim começa uma jornada para limpar seu nome, ao mesmo tempo que terá de escapar de uma caçada policial.

 

A DATILÓGRAFA – comédia romântica. Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule (Déborah François) mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis (Romain Duris). Mesmo diante de suas habilidades como secretária fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo, o espírito competidor de Louis é despertado: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.

2 comentários:

Comentários: