sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 13/09

sessão pipoca

 

RUSH: NO LIMITE DA EMOÇÃO – drama. A rivalidade do piloto britânico James Hunt (Chris Hemsworth) com o austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl). A fama de mulherengo de Hunt não impediu que ele se casasse com Suzy Miller (Olivia Wilde), mas a relação ficou abalada quando ela se apaixonou pelo ator Richard Burton (Russell Crowe), amigo do piloto.

 

DOSE DUPLA – ação. Stig (Mark Wahlberg), um agente da DEA, e oficial da inteligência disfarçado Bobby (Denzel Washington) investigam, sem saber, um ao outro e desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos.

 

AVIÕES – animação. Dusty (Jon Cryer) é um avião de uma cidade pequena que sonha em participar da maior corrida aérea do mundo, apesar de seu medo de altura. Com a ajuda e o apoio de sua frota, Dusty enfrenta seus medos para encarar o desafio de sua vida.

 

LOVELACE – drama. O filme conta a história de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), atriz que foi abusada pela indústria pornô a mando de seu marido opressor Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e ficou mundialmente conhecida ao protagonizar Garganta Profunda (1972). Mais tarde, tornou-se ativista contra a indústria pornográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: