sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 20/09

sessão pipoca

 

ELYSIUM – drama. No ano de 2159, existem apenas duas classes de pessoas: os muitos ricos, que vivem em uma estação espacial isolada, chamada Elysium, e o resto da humanidade, que vive em uma superpovoada Terra em ruínas. Para preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium está Rhodes (Jodie Foster), que governa com pulso firme para fazer cumprir as leis anti-imigração. Apesar disso, várias pessoas tentam entrar ilegalmente em Elysium na esperança de uma vida melhor, porém sem muito sucesso. Até que Max (Matt Damon) recebe uma missão que pode não só salvar sua vida, mas trazer igualdade para esses mundos tão distintos.

 

SILENT HILL – REVELAÇÃO – terror. Heather Mason (Adelaide Clemens) passou a vida fugindo, ao lado do pai Harry (Sean Bean), de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas, quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno.

 

A FAMÍLIA – drama. A mafiosa família Manzoni muda para a Normandia, na França, sob o programa de proteção a testemunha, um grande desafio para seus velhos hábitos.

 

CONEXÃO PERIGOSA – suspense. Um jovem financia uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho com recursos da empresa. Quando ele é pego pelo seu chefe, concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: