sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 04/10

sessão pipoca

 

METALLICA: O FILME – ação. Trip é o jovem roadie do Metallica, incumbido de resolver assuntos urgentes durante um show da banda americana. Mas o que parece uma tarefa simples se transforma em uma aventura surreal. Entre músicas e efeitos de pirotecnia, ele se vê no meio de uma guerra entre policiais e civis.

 

OBSESSÃO – drama. Homem sem rumo ajuda o irmão jornalista a investigar uma possível condenação injusta de um prisioneiro condenado à morte, e durante o processo, apaixona-se pela mulher com a qual o condenado troca correspondências amorosas.

 

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 2 – animação. Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo.

 

MATO SEM CACHORRO – comédia. Quando a radialista descolada Zoé (Leandra Leal) cansa do acomodado Deco (Bruno Gagliasso), a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro Guto, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo vai indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido no ramo animal. Incentivado pelo seu primo e comparsa Leléo (Danilo Gentili), o enciumado Deco tem a brilhante ideia de sequestrar o cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: