sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 25/10

sessão pipoca

 

INFECTADOS – ficção cientifica. Quatro astronautas ficam isolados a bordo de uma nave espacial após serem atingidos por uma tempestade de meteoros e perderem o contato com a Terra. Tudo piora quando uma série de episódios estranhos começa a acontecer.

 

O CONSELHEIRO DO CRIME – suspense. Um advogado (Michael Fassbender) encontra o amor (Penélope Cruz) ao mesmo tempo em que se envolve com o tráfico de drogas, mas, em sua cabeça, acha que pode evitar fazer parte do mundo do crime. Quando as coisas se complicam, ele precisa tomar decisões rápidas para salvar a si mesmo e as pessoas com quem se importa. A direção é de Ridley Scott e o roteiro foi escrito pelo cultuado Cormac McCarthy.

 

JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM – animação. Justin (Freddie Highmore) vive em um reino, no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha (Olivia Williams), quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Reginald (Alfred Molina), que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei.

 

MEU PASSADO ME CONDENA – comédia. Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) apaixonaram-se à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se encontrarem e viajam em lua-de-mel em um cruzeiro à Europa. Durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Tiago e Julia, que hoje estão juntos e também estão em lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: