sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 18/10

sessão pipoca

 

OS SUSPEITOS – drama. Após ter sua filha sequestrada e ver a polícia falhar nas investigações, Keller Dover (Hugh Jackman) decide ir em busca dos culpados e sequestrá-los  em busca da verdade.

 

KICK-ASS 2 – comédia/ação. As aventuras do apaixonado por quadrinhos que se torna super-herói Kick Ass acaba inspirando as pessoas a seu redor e dá início a uma nova ordem de justiceiros mascarados e unidos para limpar a tirania das ruas de sua cidade. Mas como promover a justiça também podem trazer problemas para um herói, Kick Ass (Aaron Johnson) começa a ter sua identidade lentamente descoberta na mesma medida em que o vilão Red Mist prepara seus atos de maldade. Enquanto isso, Hit-Girl (Chloe Moretz) é obrigada a se defender de um grupo de patricinhas superpopulares que descobre sua identidade e se une para acabar com a vida da heroína a poucas semanas de sua formatura escolar.

 

DIANA – drama. Um dos nomes mais emblemáticos que passaram pela realeza britântica, princesa Diana, tem os últimos dois últimos anos de sua vida repassados. Já separada do príncipe Charles, com quem teve seus dois filhos, William e Harry, Lady Di vive o polêmico relacionamento com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan. Os dois se conheceram em 1995, quando ela visitou um amigo no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava. A relação durou dois anos e terminou poucos meses antes do acidente que matou a Princesa.

 

CONEXÃO PERIGOSA – suspense. Um jovem financia uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho com recursos da empresa. Quando ele é pego pelo seu chefe, concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

 

SERRA PELADA – drama. Os amigos Juliano (Wagner Moura) e Joaquim (Daniel de Oliveira) saem do Rio de Janeiro com o sonho de encontrar ouro. Os dois chegam à Floresta Amazônica com outros milhares de homens, cheios de sonhos e ilusões. Mas a mina muda tudo em suas vidas e eles são destruídos pela obsessão pelo poder e pela riqueza. Juliano transforma-se em um gângster e Joaquim esquece todos os seus valores morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: