sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 11/10

sessão pipoca

 

GRAVIDADE – ficção cientifica. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.

 

ROTA DE FUGA – ação. Quando Ray Breslin (Sylvester Stallone), um especialista em segurança, é preso em um local à prova de fugas, ele vai precisar usar todas as suas habilidades para escapar e descobrir quem o incriminou.

 

SILENT HILL: REVELAÇÃO – terror. Heather Mason (Adelaide Clemens) passou a vida fugindo, ao lado do pai Harry (Sean Bean), de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas, quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno.

 

É O FIM – comédia. Durante uma festa na casa de James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Emma Watson e outras celebridades deparam-se com o apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: