sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 01/11

sessão pipoca

 

THOR: O MUNDO SOMBRIO – aventura. Thor (Chris Hemsworth), o Poderoso Vingador, luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio, mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston) retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor embarcará em sua jornada mais perigosa e pessoal que o reunirá a Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para salvar a humanidade.

 

AMOR BANDIDO – drama. Dois adolescentes encontram um fugitivo com quem fazem um pacto para ajudá-lo a fugir dos caçadores de recompensa em seu trailer e a se reunir novamente ao seu verdadeiro amor.

 

UMA NOITE DE CRIME – terror. O governo dos Estados Unidos vê que suas prisões estão cheias demais para novos detentos, então criam uma nova lei permitindo todas as atividades ilegais por 12 horas. Neste período, uma família terá de se proteger de um maníaco.

 

CALEUCHE, O CHAMADO DO MAR – aventura. Em uma misteriosa ilha no sul da América Latina existe uma lenda sobre um navio fantasma que aparece na névoa e leva a alma dos pescadores em troca de um pacto. Isabel é uma bióloga marinha que trabalha nos Estados Unidos e descendente de uma família que viveu neste lugar. Ela decide viajar para a ilha para se recuperar de uma doença estranha que foi piorando ao longo dos anos, no entanto, nesta terra mágica, ela vai descobrir que coisas sobrenaturais acontecem e aparentemente os mitos e lendas estão diretamente relacionadas ao seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: