sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 08/11

sessão pipoca

 

CAPITÃO PHILLIPS – drama. Baseado na história real do capitão Richard Phillips (Tom Hanks), que aceita o comando do Maersk Alabama mesmo sabendo que o cargueiro passará por uma área de muita atividade pirata. Quando seu navio é invadido, aceita ser tomado como refém por piratas somalianos em troca da liberdade da sua tripulação. Só que as coisas se complicam cada vez mais, conforme os sequestradores ficam mais e mais desesperados e a marinha norte-americana fecha o cerco.

 

BONS DE BICO – animação. Dois perus precisam voltar no tempo e alterar o curso da história para eliminar a ave do cardápio das festas de fim de ano.

 

ALABAMA MONROE – drama. Elise (Veerle Baetens) e Didier (Johan Heldenbergh) apaixonam-se à primeira vista, apesar de suas diferenças. Ele fala, ela ouve. Ele é um ateu romântico, ela é uma realista religiosa. Quando sua filha fica gravemente doente, seu amor é levado a julgamento.

 

MINHA VIDA DAVA UM FILME – comédia. A vida de Imogene (Kristen Wiig) está um desastre: o namorado acaba de terminar o relacionamento e sua carreira está uma fracasso. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua excêntrica mãe (Annette Bening), que vive com um jovem mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: