sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: Estreias 22/11

sessão pipoca

 

SOBRENATURAL: CAPITULO 2 – terror. A família Lambert é assombrada novamente. Eles terão de buscar uma resposta para os acontecimentos que cercam os membros da família, antes que seja tarde demais.

 

JOVEM E BELA – drama. O retrato de uma jovem de 17 anos (Marine Vacth) em quatro estações do ano, por meio de quatro canções diferentes.

 

VAZIO CORAÇÃO – drama. O filme narra a história de Hugo Kari (Murilo Rosa), um cantor de renome nacional, que faz uma pausa em sua atribulada agenda para se encontrar com pai, o Embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), no Grande Hotel Termas do Araxá onde a família passava férias no passado. Ali, cercados de boas recordações, pai e filho tentam colar os cacos de uma relação despedaçada por desencontros, conflitos de ideais e, sobretudo, por uma tragédia que os marcou para sempre.

 

EU RESPIRO – documentário. Sabendo que tem apenas alguns meses de vida e enquanto ainda tem capacidade de falar, Neil Platt prepara uma carta e uma caixa de memórias para o seu filho, Oscar, de 1 ano. Como contar os seus 34 anos? Como antecipar o que Oscar pode querer saber sobre seu pai no futuro? Ele tenta contar a história de sua vida, a partir de suas memórias e impressões sobre o amor, a amizade e seus passeios de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: