sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sessão Pipoca: Estreias 10/01

sessão pipoca

 

NINFOMANÍACA – erótico. Ninfomaníaca conta a jornada erótica de uma mulher, do seu nascimento aos 50 anos, pelos olhos da personagem principal, a auto-diagnosticada Joe (Charlotte Gainsbourg). Em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) a encontra semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura seus machucados enquanto tenta compreender como as coisas podem ter dado tão errado para a personagem. Em oito capítulos, escuta Joe recontar sua multifacetada e luxuriante história de sua vida.

 

DE REPENTE PAI – comédia. Ex-doador de esperma descobre que é pai de 533 crianças. Depois disso, ele passa a enfrentar problemas quando dezenas destas crianças querem conhecer o pai biológico.

 

MAR NEGRO – terror. Quando a estrela do purulento Baiacu-Sereia brilhar no breu da noite, até que haja luz no mar de Perocão, então se dará inicio a estranha contaminação, causada pela mancha negra que se aproxima silenciosa pelo litoral transformando a vida marinha e a comunidade pesqueira em mortos-vivos que, ao perder uma parte decepada (olho, guelra, perna, barbatana, mão ou puã), imediatamente, se junta à outra parte, e outra, e assim sucessivamente até que o caos se estabeleça.

 

AJUSTE DE CONTAS – comédia. A história dos lutadores aposentados Billy "The Kid" McGuigan (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone), rivais antigos que são convencidos a largar a aposentadoria e voltar ao ringue para uma última grande luta, décadas depois de seu último combate. Os rivais travaram duas lutas memoráveis na década de 80, com um resultado favorável para cada um deles. A terceira luta, que iria revelar quem era o melhor, não ocorreu porque Razor se aposentou de maneira inesperada. Passados 30 anos, eles têm a chance de finalmente descobrir quem é o verdadeiro campeão.

 

CONFISSÕES DE ADOLESCENTE – comédia dramática. Inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série televisiva, o filme acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Com o aviso do pai (Cássio Gabus Mendes) de que vão ter que se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas para tentar reverter a decisão. Enquanto lidam com isso, cada uma vive um rito de passagem típico da idade: o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego, o primeiro rompimento...

 

ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL – suspense. Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de ganhar uma câmera portátil. Eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse, onde vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Jesse era um dos alvos de uma terrível seita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: