sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sessão Pipoca: Estreias 17/01

sessão pipoca_thumb[2]

 

CAMINHANDO COM DINOSSAUROS – aventura. Na era dos dinossauros, dois irmãos vão para o Ártico Norte na tentativa de seguir os passos de seu pai e vencer os desafios que as condições climáticas podem trazer para toda a sua espécie.

 

MUITA CALMA NESSA HORA 2 – comédia. Três anos depois da fatídica viagem a Búzios, quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de retornar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está impressionada com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) passou uma temporada na Europa trabalhando como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) quer produzir um festival de música. É desse reencontro que a aventura começa.

 

TARZAN: A EVOLUÇÃO DA LENDA – animação. Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva, está de volta. Dessa vez, ele vai enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, empresa que um dia pertenceu aos seus pais. Eles procuram um valioso meteóro, que pode mudar o mundo para sempre, com consequências desastrosas para a floresta e seus habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: