sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sessão Pipoca: Estreias 02/12

OS ESPECIALISTAS – ação, estrelada por Jason Statham, Robert De Niro e Clive Owen. O assassino profissional Danny (Jason Statham), embora interessado em desistir da vida de matanças, é forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter (Robet De Niro). Para isso, deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seus três filhos assassinados por agentes das forças especiais britânicas SAS. Mas, para cumprir sua missão, terá de enfrentar Spike (Clive Owen), um poderoso ex-membro do grupo disposto a defender seus antigos parceiros.

 

OS MUPPETS – comédia da Disney, com Amy Adams. De férias em Los Angeles, Walter (Peter Linz), o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele Mary (Amy Adams), de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro onde os bonecos se apresentavam e extrair o petróleo do subsolo. Para salvar o local, eles resolvem montar um programa de TV e arrecadar os US$ 10 milhões necessários, além de ajudar Kermit (Steve Whitmire) a reunir os Muppets, que tinham tomado rumos diferentes.

 

OPERAÇÃO PRESENTE – animação com vozes de James McAvoy, Bill Nighy, Hugh Laurie e Eva Longoria. Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditavelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.

 

UM ASSALTO DE FÉ – comédia nacional. Depois de vários golpes frustrados, Galinha Preta (Alexandre Carlo) e Lapão (Lauro Montana) aceitam participar de um assalto a uma igreja evangélica, organizado por Jerônimo (André Deca). Ele se infiltrou na igreja, onde trabalha como tesoureiro, namora a filha do pastor e planeja o golpe justamente no dia de um grande show gospel. Para fechar o grupo, contratam o motorista glutão Japonês (Alessandro Santos) e a stripper evangélica Nildinha (Cibele Amaral). Apesar de inúmeras besteiras, o plano vai dando certo até um momento em que tudo começa a fugir do planejado, provocando as mais hilariantes situações que misturam muita ação e comédia.

 

UM DIA – drama com Anne Hathaway. Depois de terem passado na universidade o dia da sua formatura juntos - 15 julho de 1988 -, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma moça tímida de ambições, mas carece de autoconfiança. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos importantes do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Emma por meio de sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: